O projeto "Médicos de Alma" não quer parar nos hospitais. Ele quer alcançar todas as pessoas com as mensagens de amor e com o despertar para uma vida mais alegre e sadia em meio a tantos compromissos e responsabilidades do dia-a-dia. Por isso precisamos da ajuda contínua de voluntários para que possamos alcançar mais pessoas a cada dia com a mensagem de amor ao próximo. Realizamos os trabalhos dentro dos hospitais, visitas a asilos, ações sociais e reuniões na nossa sede, e precisamos de voluntários para todas essas ações. E foi com esse objetivo que criamos um programa chamado "Uma tarde com os Médicos de Alma", que consiste em levar um voluntário em cada intervenção que fazemos, para que possam conhecer mais de perto o trabalho e ver a realidade que às vezes ficamos a parte, mas que quando vemos nos toca e nos faz repensar no rumo que estamos dando à nossa vida.

Você gostaria de participar conosco e ser um agente de transformação no ambiente hospitalar? Entre em contato conosco através do nosso facebook ou por email e agendamos um dia para você fazer parte junto com a gente! Confira alguns depoimentos das pessoas que já vivenciaram momentos conosco:

post image
Daniela Freitas - Aux. Administrativa
brand-image

Foi uma tarde de muito aprendizado que levarei para vida toda. Com a correria do dia-a-dia muitas vezes deixamos de lado pequenos gestos fazem uma enorme diferença na vida das pessoas. Um sorriso, um abraço, um simples aperto de mão, um olhar... E o que mais tocou meu coração foi sentir o amor, muito AMOR em cada lugar que passávamos e os sorrisos no rosto de cada pessoa. Enfim eu poderia descrever inúmeras páginas sobre essa tarde em que passei com vocês de grande aprendizado."

Anderson Figueredo - Programador Betha Sistemas
brand-image

"Essa experiência para mim foi especial, pois a cada quarto que entravamos, sentia que tanto para as crianças quanto para os pais que ali estavam, éramos como o Sol depois da tempestade. Por mais que tenhamos passado poucos minutos com cada um, para aqueles que nos receberam, o amor que levamos nos sorrisos, presentes, brincadeiras e canções, serviu de alento e renovou as forças para continuam seguindo. Muitas vezes, para não dizer na maioria, ocupamos nosso tempo com rotinas, que acabam nos prendendo em nossa zona de conforto, deixando de olhar para fora, agradeço a equipe do hospital Santa Catarina que nos receberam de braços abertos e ao “Médicos de Alma” por oportunizar essa vivência. Que cada um possa se doar um pouquinho e assim mudar o mundo a sua volta."

Maria Clarete Rodrigues
brand-image

"Minha tarde foi maravilhosa na companhia de vocês levando muita alegria e muito amor para as pessoa que estão precisando! Não tenho palavras para dizer o que senti, mas foi uma tarde de uma grande realização, adorei conhecer vocês e fico aguardando novo convite, beijos para todos! Que Deus os abençoe infinitamente!"